Mercado: Nissan investe em crossover esportivo
A Nissan apresentou na china o conceito VOW, da Venucia, marca do grupo para o mercado chinês em parceria com a Dongfeng. É um crossover esportivo desenvolvido para gerações mais recentes de motoristas. VOW é uma abreviação de "Venucia Over Wonder", que significa "avanço completo em excelência".
A visão de futuro e o design arrojado surgem em uma carroceria com um azul brilhante inspirado na coloração do maior deserto de sal do mundo, o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia em um platô elevado perto do topo da Cordilheira dos Andes. O VOW Concept evoca um equilíbrio dinâmico de excelência e elegância.
"Com o VOW Concept, a Venucia fala diretamente às novas gerações e ouve o que elas têm a dizer sobre seu futuro, suas esperanças e o que as inspiram. Estamos determinados a levar adiante uma marca jovem e estimulante que continua a desafiar o status quo", diz Zhou Xianpeng, diretor da Dongfeng. "Acreditamos que a Venucia irá liderar as tendências futuras como influenciadora e, assim, melhorar sua posição no mercado chinês."
da Redação | 14/05/2015
Últimas notícias
Mercado: VW up! 2021 chega às lojas
O Volkswagen up! chega à linha 2021 em todas as concessionárias do Brasil na versão Xtreme 1.0 TSI
Mercado: Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados
Agora, ambos estarão em um mesmo documento
Mercado: Nissan responde dúvidas sobre carro elétrico em série de vídeos
Vídeos já estão disponíveis no canal de Youtube da Nissan
Trânsito: Detran-MT mantém serviços de forma on-line ou por agendamento
Modelo misto garante a segurança da população